Image Map

Entrevista #001 : Bruna T.

em terça-feira, 27 de agosto de 2013 |

Nossa Primeira entrevista com a Bruna vamos lá ??

                                                        Nome: Bruna
Idade: 14
Cargo: Dona
Entrevistadora: Qual foi o motivo de criar um blog?
Bruna:Antes tinha um blog sobre RBR, mas me fazia mal pois ficava viciada. Então foi um jeito de não sair da blogosfera mais ser "mais livre". Além de que adoro criticar.

Entrevistadora:Qual a Importância do blogger em sua vida?
Bruna:Olha ele já foi a coisa mais importante da minha vida, hoje não, é u hobby, mas tenho responsabilidade com ele.

Entrevistadora:Que assunto foi o do 1° blog que criou?
Bruna:O de RBR, no caso um Fã-Blog.

Entrevistadora:Qual assunto você mas gosta do blogger (criticas , entrevistas , monitoração, designer) ?
Bruna:Atualmente criticas, mas estou amando designer..

Entrevistadora:Qual meta que está no momento em seu blog?
Bruna:60 seguidores, e 4 mil visualizações.

Entrevistadora:Já foi plágeada ?
Bruna:Não, Graças a Deus.

Entrevistadora:Oque acha quanto a isso?
Bruna:Ridiculo, cara, se inspirar e tals é lindo, por que a pessoa que criou originalmente se sente orgulhosa, mostra que foi bom, foi excelente.. Agora plágio.

Entrevistadora:Você é bagunceira ou já é mais organizada?
Bruna:Meio termo, dependo do dia, e do meu ânimo.

Entrevistadora:É estudiosa?
Bruna:Se preciso,  se não costumo prestar a atenção na aula, assim não me mato estudando.

Entrevistadora:Se liga mas na moda ou veste oque quer?
Bruna:Me visto como me sinto bem.. jeans, blusão e all star.

Entrevistadora:Se um dia te haquearem oque irá fazer?
Bruna:Não tenho ideia, espero que não aconteça.

Entrevistadora:Como você define sua personalidade?
Bruna:Confusa, timida .. no inicio.. na real não sei como me definir.

Entrevistadora:Qual estilo de musica mais gosta:
Bruna:Rock-pop.. um pouco de tudo, e adoro músicas antigas.. são perfeitas , pfvr.
(   ) Rock.
(   ) Pop.
(   ) Fank.
(   ) Eletrionico.
( X ) Rock-Pop.

Entrevistadora:Qual é o seu humor neste momento?
Bruna:Horrível , TPM pegando.

Entrevistadora:Considera seu blog famoso?
Bruna:Não, quem sabe um dia ?

Entrevistadora:Porque? (com sim ou não)
Bruna:Não creio que está nesse patamar.

Entrevistadora:Oque te deixa feliz nas pessoas?
Bruna:Sinceridade.

Entrevistadora:Qual foi a maior loucura que fez para uma pessoa ficar feliz?
Bruna:Sinceramente nada, sou muito quieta.

Entrevistadora:Já que na Índia vaca é sagrada que vaca você mandaria pra lá?
Bruna:Vai ficar estranho, mas como é no sentido de sagrada, minha mãe.

Entrevistadora:Quantas horas você fica em media no computador?
Bruna:Depende, as vezes á tarde inteira, a vezes uma hora..

Entrevistadora:Se considera viciada?
Bruna:Não, já fui, estou melhorando nisto.

Entrevistadora:Oque achou da nossa entrevista?
Bruna:Gostei, bem diversificada, seu blog tem muito potencial.

Comentarios Finais: Bruna eu amei ter entrevistado você , espero que tenho gostado , que seu blog faça muito sucesso, muito obrigada por ter encomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário